Home NotíciasPolicia Vídeo: homem é flagrado tentando entrar armado no HGE

Vídeo: homem é flagrado tentando entrar armado no HGE

Por Alagoas Brasil Noticias

Um homem ainda não identificado foi flagrado nesta terça-feira (30) portando uma arma nas na área de entrada do Hospital Geral do Estado, em Maceió. No vídeo (veja abaixo), é possível ver que o suspeito estaria discutindo com uma pessoa, enquanto segura o revólver.

A direção do hospital confirmou o fato, e, através de nota, disse que o homem queria entrar na unidade “sem respeitar as regras do hospital”. De acordo com o documento, o suspeito queria visitar um paciente cuja identidade não foi informada.

Após a confusão, um segurança do HGE se aproxima do homem, que aparece já sem arma. É possível ver que as pessoas que estavam no local ficaram apreensivas. “Como é que a pessoa vem pro HGE armado?”, questiona uma delas.

O segurança, ainda de acordo com a nota, registrou um boletim de ocorrência. Confira na íntegra:

“A direção do Hospital Geral do Estado (HGE) esclarece que, o respectivo fato ocorreu na entrada do ambiente hospitalar, o homem não identificado, que aparece no vídeo, utilizou-se de uma arma após ser informado pelo segurança do hospital sobre as normas de entrada na unidade para a visita de pacientes, que ocorre após às 16h e com uma quantidade limitada de pessoas. Ele almejava adentrar na unidade para visitar alguém, não informado, sem respeitar as regras do hospital. Após o posto policial ser acionado, ele fugiu do ambiente. O segurança procurou a polícia para abrir um boletim de ocorrência.”

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário