Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Evo Morales diz esperar continuidade de acordos econômicos e políticos com o Brasil no governo Bolsonaro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de outubro de 2018

EVO

No evento, estavam presentes membros do Instituto Boliviano de Comércio Exterior, e empresários do país vizinho. O Prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB), também participou da cerimônia.

Na coletiva , o presidente do país andino disse que não teve oportunidade de conversar com o novo presidente brasileiro, mas que espera do governo de Jair Bolsonaro a continuidade de acordos econômicos e políticos entre os dois países:

“Definimos muitas políticas de acordos, muitas políticas de integração com ex-presidentes desde Lula, Dilma e Temer. Vamos retomar essa agenda, como estamos fazendo com o Paraguai. Temos nossas diferenças ideológicas, mas acima disso, estamos juntos para trabalhar por nossos povos.”
 

Evo Morales comentou ainda que espera um diálogo com o presidente brasileiro sobre a integração comercial entre Brasil e Bolívia:

“Temos integração não apenas de caráter físico, na parte de caminhos, como também a integração comercial é importante. Somos países vizinhos, eternamente seremos vizinhos”, finalizou.

Fonte: G1 Mundo

PUBLICIDADE

Galeria de Imagens