Home Alagoas Governo de Alagoas divulga resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar

Governo de Alagoas divulga resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar

Por Alagoas Brasil Noticias

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). As notas dos candidatos, que disputam 500 vagas para o cargo de soldado combatente, foram publicadas no Diário Oficial Estado (DOE/AL).

A lista pode ser consultada da página 22 até a 25 do Diário e traz o número de inscrição dos candidatos, os nomes em ordem alfabética e a nota final na prova objetiva. A publicação também traz a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), que deve auxiliar na comprovação da documentação e na investigação social dos aprovados.

CONFIRA O RESULTADO NO DIÁRIO OFICIAL CLICANDO AQUI

“É sempre muito gratificante darmos seguimento às outras etapas do concurso. Temos feito um trabalho transparente e da forma mais célere possível, dentro dos trâmites legais, no intuito de assegurar mais um processo seletivo eficiente”, afirma o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos. “Desta vez, mais 500 servidores públicos saem desse certame e devem, em breve, contribuir para a segurança da população alagoana”.

A Seplag reforça que os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br a partir do dia 12 de novembro para verificar o local, data e horário da avaliação médica, que será realizada em 25 de novembro.

O resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental será publicado no DOE e divulgado no site da Cespe.

 

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário