Home Entretenimento Sobrinho de Zezé Di Camargo faz grave acusação contra Luciano e o expõe

Sobrinho de Zezé Di Camargo faz grave acusação contra Luciano e o expõe

Por Alagoas Brasil Noticias

Filho de Luciano Camargo e sobrinho de Zezé Di Camargo, Wesley Camargo fez um relato da situação em que vive com o pai. O rapaz expôs o print de uma conversa e lamentou o fato da distância que enfrenta todos os dias, após a sua mãe fazer graves acusações contra o artista.

Na ocasião, Luciano mandou uma mensagem dizendo “fica com Deus” e, ao invés de tentar resolver o assunto em uma conversa privada, ele resolveu publicar em seu perfil no Instagram: “Bom muito fácil falar “fica com Deus” sendo que propaga o pior á minha FAMÍLIA!!”.

“Estou postando isso apenas porque o cantor @camargoluciano um dia antes de ir ao programa @fofocalizando juntamente com @leodias deu ênfase à uma FALSA DENÚNCIA AO MEU RESPEITO, mesmo sendo uma mentira. Vocês podem ver que EU IMPLOREI para que não desse ênfase à FALSA DENÚNCIA um dia após ir ao ar”, disse o sobrinho de Zezé Di Camargo.

“E sabem o que ele fez? Isso mesmo… fez foi rir….. achando é MARAVILHOSO que o programa fizesse tamanha calúnia ao meu respeito apenas esperando o pior acontecer ao seu filho! Recentemente eu procurei meu “pai” para não punir a minha filha (neta dele que não tem nada haver) por conta de não conseguir o que ele tanto almejava, mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo que pagava apenas a moradia aonde eu não convivo e ela convive com a mãe”, afirmou.

“Mas alguém tinha que pagar alguma coisa…já que não conseguiram minha demissão do meu emprego, minha expulsão do condomínio ou até minha morte!! E assim vai ser em uma criança de apenas 5 anos!!! O pior que NUNCA tivermos benefícios e no mínimo eu exijo segurança de uma fama que eu apenas ganhei o amor dos meus familiares e reconhecimento de ser o que eu sou, uma pessoa do do BEM”, continuou.

“Eu deixo CLARO que não estou expondo nada de intimidade de ninguém!! Apenas caindo as máscaras de um ser que passou dos limites!! Não me atingiu, então quer atingir a MINHA FILHA?!?! MEXA COMIGO É NÃO COM MINHA FILHA, PORQUE EU SIM, SOU O PAI, E COISA QUE EU NUNCA TIVE NA VIDA! Antes de alguém dizendo que eu estou querendo algo, á justiça que vai dizer… e não temos apenas @camargoluciano como membro único da família CAMARGO”, declarou.

“Sendo assim eu e a Maria Luiza jamais ficaríamos desamparado! DEUS ESTÁ AQUI. ????????”, finalizou o parente de Zezé Di Camargo.

 

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário