Home SLIDE Reservas do Barcelona passam aperto, mas vencem time da terceira divisão no fim

Reservas do Barcelona passam aperto, mas vencem time da terceira divisão no fim

Por Alagoas Brasil Noticias

Diante de uma defesa bem armada, os reservas do Barça encontraram dificuldades para criar, e o goleiro do time da casa praticamente não trabalhou. Se o Cultural Leonesa não foi lá dos mais perigosos, Cillessen teve que trabalhar algumas vezes ao longo dos 90 minutos, sempre de forma segura. Quando o duelo se encaminhava para o empate sem gols, Arthur sofreu falta, Dembélé cobrou e Lenglet cabeceou (foto) para garantir a vitória nos acréscimos.

RETRATO DO JOGO

Enquanto Cillessen fez, ao menos, quatro defesas no jogo, algumas de alto nível de exigência, o goleiro do Cultural Leonesa só foi trabalhar pela primeira – e única – vez aos 30 da etapa final, ao defender chute tranquilo de fora da área. Aos 45, Palatsi teve outra oportunidade de mostrar serviço, mas viu a bola morrer no fundo das redes na cabeçada de Lenglet.

ESTREIA COMO TITULAR

Após um primeiro tempo apagado, Malcom melhorou um pouco na volta do intervalo, mas pouco brilhou. Contratado na última janela, Malcom tem tido poucas chances na equipe. Ele só entrou em dois jogos no Campeonato Espanhol, na derrota para o Leganes e na vitória sobre o Valladolid, mas só tinha acumulado 25 minutos em campo pela nova equipe.

Malcom faz seu primeiro jogo como titular em compromisso pela Copa do Rei e, apagado, dá lugar a Arthur, que sofre a falta do lance do solitário gol de Lenglet

 

Fonte: Globo Esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário