Home NotíciasEsportes Na briga pelo acesso, CSA pega o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira

Na briga pelo acesso, CSA pega o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira

Por Alagoas Brasil Noticias

Azulão vai repetir a escalação da partida contra o Brasil-RS | Pei Fon / Portal TNH1

Em mais um desafio na luta pelo acesso, o CSA encara o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time alagoano briga para subir de divisão, a Bolívia Querida luta para fugir do rebaixamento. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida. 

O Azulão venceu o Brasil-RS por 2 a 0 no Rei Pelé, na última rodada, chegou aos 54 pontos e assumiu a terceira posição. O Sampaio perdeu para o Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, ficou com 32 pontos e caiu para a 19ª colocação. 

Sampaio Corrêa

Marcinho Guerreiro deve promover quatro mudanças para o jogo desta noite. Luís Gustavo, Jocinei, Esquerdinha e Jheimy treinaram na equipe titular e devem começar jogando. A provável formação da Bolívia Querida tem Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha e Matheuzinho; Jheimy.  

CSA

Sem baixas, Marcelo Cabo confirmou que vai repetir a escalação da rodada passada. O Azulão está escalado com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter. 

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ);
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ);
Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro (CBF/RJ);
Quarto árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (CBF/MA).

Fonte: TNH1

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário