Home NotíciasEsportes Com Paraná na lanterna, Alex Santana faz gol e mita no Cartola na rodada do fim de semana

Com Paraná na lanterna, Alex Santana faz gol e mita no Cartola na rodada do fim de semana

Por Alagoas Brasil Noticias

Apesar do Paraná Clube estar na lanterna e virtualmente rebaixado, o volante Alex Santana não decepcionou os 2.508 cartoleiros que apostaram nele na 32ª rodada do Cartola FC. No empate do Tricolor com o Vitória, por 1 a 1, ele marcou um gol, acertou uma bola no travessão, somou cinco roubadas de bola e terminou o fim de semana como o principal pontuador, com 20,30 pontos.

 

Pontuação de Alex Santana na rodada: alegria de 2.508 cartoleiros — Foto: Reprodução

Pontuação de Alex Santana na rodada: alegria de 2.508 cartoleiros — Foto: Reprodução

Com a pontuação, Alex Santana deixou para trás o goleiro Martín Silva, do Vasco, que tinha somado 17 pontos pela atuação na vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no sábado.

Alex Santana vem sendo titular com frequência no Paraná Clube. Com a chegada do técnico Dado Cavalcanti, passou a ter mais liberdade para ajudar na ligação e também para chegar com frequência ao ataque, como aconteceu nos lances da finalização no travessão, no começo do jogo, e do gol, quando recebeu o passe na área e mandou para a rede, abrindo o placar no segundo tempo 

Foi o terceiro gol do volante no Brasileiro, que já tinha marcado contra o Botafogo, na 18ª rodada, e o Vasco, na 27ª rodada, quando o jogador esteve presente na seleção da rodada do CartolFC, somando 16,10 pontos.

Com Alex Santana à disposição, o Paraná volta a jogar no próximo sábado, às 21h (de Brasília), quando encara o América-MG, no estádio Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário