Home NotíciasEsportes CSA segue com dúvida no miolo de zaga para jogo contra o Fortaleza

CSA segue com dúvida no miolo de zaga para jogo contra o Fortaleza

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Divulgação

Um treino de posicionamento é a última manobra do CSA, na tarde desta segunda-feira (5), visando a partida contra o Fortaleza às 20h30 de amanhã (terça), na Arena Castelão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta atividade vai servir para o treinador Marcelo Cabo definir o substituto de Leandro Souza. Zagueiro voltou para Maceió após sofrer entorse no tornozelo esquerdo, na sexta-feira passada, diante do Sampaio Corrêa. 

Elivelton pode retornar à titularidade na noite desta terça-feira contra o Fortaleza  | Foto: Ascom | CSA

Devido a este problema, o CSA terminou o jogo passado com um jogador a menos porque as três substituições já haviam sido feitas. Os zagueiros que ficaram na suplência foram Matheus Lopes e Elivelton. Porém, mais um zagueiro foi convocado para recompor a delegação que seguiu viagem para estes dois jogos fora: Rony.

Sobre o volante Dawhan, um dos substitutos da última partida, já voltou aos treinos após ter sentido fadiga muscular na coxa direita. Portanto, deve começar jogando na noite desta terça-feira, mas Pio está de sobreaviso.

Sem Leandro Souza, cogita-se o retorno de Elivelton, que teve boa atuação contra o Guarani em Campinas (SP). Esta foi sua última exibição na equipe, pela 28ª rodada, ainda em setembro (dia 22).

Às 20h30 desta terça-feira, na Arena Castelão, haverá um confronto de líder contra vice-líder: o Fortaleza soma 64 e o CSA 57 pontos. E uma provável escalação do Azulão é com Lucas Frigeri, Celsinho, Elivelton (Matheus Lopes ou Rony), Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan (Pio), Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário