Home NotíciasPolicia Polícia Civil deflagra operação para combater crimes de pedofilia no interior de Alagoas

Polícia Civil deflagra operação para combater crimes de pedofilia no interior de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Policiais civis da delegacia regional de Arapiraca e delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado Igor Diego, deflagraram a operação “Diga não à pedofilia”, na manhã desta quarta-feira (07) para cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão.

As investigações que levaram a operação apuraram crimes de estupro de vulneráveis cometidos contra crianças e adolescentes com idades que variam entre sete e 13 anos.

Segundo Igor Diego, as identidades dos presos foram mantidas em segredo para não atrapalhar o andamento da operação. “Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu. Sete pessoas foram presas na ação e três estão foragidas.

De acordo com o delegado, dez pessoas foram presas: Cícero Alves dos Santos, conhecido como “China”, de 60 anos; José Maxsuel Rodrigues dos Santos, 30; José Wilton de Oliveira Silva, 32; Emanuel Tavares Vieira da Silva, 20; Antoniel Celso da Silva, 23; José Leandro da Silva, 25; Gilson Pereira dos Santos, 43; Paulo Pedro dos Santos, 23; Wellington da Silva, 19, e José Bruno Santos Silva, de 20 anos de idade. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. 

“Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu o delegado. Com esse trabalho, a polícia espera conter os crimes de pedofilia que vinha atingindo crianças e adolescentes na região.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. 

Fonte: Ascom PC/AL Alagoas Web

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário