Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Detran/AL faz leilão de motos e carros apreendidos nesta quinta-feira

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de novembro de 2018

mas

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizará nesta quinta-feira (8), às 10h, no prédio sede do órgão, localizado na Av. Menino Marcelo – 99, o leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e que ainda possuem condições de circulação. Na ocasião, serão leiloados 236 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos eles apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além do modo presencial, o leilão também irá acontecer on-line de forma simultânea, com transmissão ao vivo e participação através do site www.leiloesfreire.com.br. Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram e o valor do arremate poderá ser pago integralmente à vista no ato da arrematação ou por meio de uma caução de 30% e o restante do valor no prazo máximo de dois dias úteis.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, e é vedada a participação de menores de idade, de servidores do Detran/AL ou que estejam à disposição do órgão de trânsito. Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal do leiloeiro, observando as regras ali estabelecidas e aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

Os participantes do leilão, na modalidade presencial, serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao Leilão, sendo necessário apresentar documento de identificação, CPF, comprovante de endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da pessoa jurídica ou do licitante no caso de pessoa física.

Fonte: Tribuna Hoje

Galeria de Imagens