Home NotíciasEsportes Após marcar dois gols no Criciúma, Willians Santana assume artilharia do CRB na Série B

Após marcar dois gols no Criciúma, Willians Santana assume artilharia do CRB na Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

Autor de quatro gols nos últimos três jogos do CRB, o atacante Willians Santana chegou aos oito gols anotados e assumiu a artilharia do Regatas na Série B. O jogador comentou sobre a atuação do Galo na reta final da competição e mostrou confiança em garantir a permanência do clube na Segundona do Campeonato Brasileiro. 

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos e melhorando nosso rendimento a cada jogo na disputa. Temos que manter esse ritmo até o fim agora. O grupo assimilou o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica e está no caminho certo para terminar a Série B com o CRB garantido na disputa. O Londrina vive um momento impressionante na Série B e está firme na briga pelo acesso. Jogar lá é sempre muito difícil. Vamos procurar ter atenção para somarmos pontos fora de casa novamente. O grupo vai se dedicar ao máximo para sair de lá com um grande resultado”, disse o atleta por meio da assessoria.

O Galo conquistou um ponto importante ao empatar em 3 a 3 com o Criciúma no último sábado, em Santa Catarina, chegou aos 42 pontos, permaneceu em 16º, mas viu a distância encurtar para o Paysandu, que ocupa a 17ª posição e agora tem 40 pontos. 

O CRB tem mais uma decisão pela frente e encara o Londrina na sexta-feira (16), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Café, em Londrina, Paraná, pela 37ª rodada da Série B. 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário