Home Entretenimento Joelma sobre agressões de Ximbinha: ‘Não era nem para eu estar viva hoje’

Joelma sobre agressões de Ximbinha: ‘Não era nem para eu estar viva hoje’

Por Alagoas Brasil Noticias

A cantora Joelma, que ficou famosa por integrar a banda Calypso, se emocionou bastante ao relembrar das supostas agressões que sofreu do ex-marido, o músico Ximbinha, durante entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, que foi ao ar neste último domingo (11).

“E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, desabafou Joelma em um bate-papo com Luiza Brunet, que também revelou ter sofrido violência doméstica.

“A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, declarou a cantora.

Na época, Joelma chegou a dar entrada com o pedido de medida protetiva na Justiça, com base na Lei Maria da Penha.

A ex-mulher de Ximbinha está seguindo carreira solo desde o fim da banda Calypso, uma das mais conhecidas do Brasil, e está ganhando o apoio de vários artistas.

Fonte: Jetss

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário