Home NotíciasPolicia Corpo é encontrado dentro de poço na parte alta de Maceió

Corpo é encontrado dentro de poço na parte alta de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

O corpo de um homem, identificado como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos, foi encontrado dentro de um poço desativado, com quinze metros de profunidade, nesta terça-feira (13), na Grota Poço Azul, no bairro Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Perícia Oficial de Alagoas (PO/AL), a equipe Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), comandada pelo 1º Tenente Pércia, foi acionada através do Centro Integrado de Operações para dar um apoio a Delegacia de Homicídios.

“Moradores da região dizem que escutaram tiros por volta das 19h desta segunda-feira (12) e, possivelmente, o corpo foi arrastado até esse poço”, relata o Tenente.

De acordo com informações do Tenente Coronel Burity, do Corpo de Bombeiros,  o corpo da vítima estava de cabeça para baixo e em fase inicial de decomposição.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do suposto crime.

Poço e o achado do corpo 

Fonte: Cada Minuto 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário