Home Entretenimento Fãs acusam Wesley Safadão de ter comprado entrevista para denegrir a ex

Fãs acusam Wesley Safadão de ter comprado entrevista para denegrir a ex

Por Alagoas Brasil Noticias

Wesley Safadão está sendo detonado nas redes sociais após um bate-papo que teve com Roberto Cabrini, no “Conexão Repórter”, do SBT, na última segunda-feira (12). Os internautas estão acusando o cantor de ter comprado a entrevista para poder denegrir a ex-mulher, Mileide Mihaile.

“Como um cara tem coragem de ir em rede nacional falar que traiu a esposa. Que traía mesmo e que o relacionamento estava falido”, questionou uma moça no Instagram da digital influencer. “A vergonha que ele não tem, eu estou tendo por ele”, disse outra. Uma terceira sugeriu que tudo não passou de um plano do artista. “Cara de entrevista comprada”.

Na atração, foi abordado o ódio na internet. O caso que envolve a família do sertanejo foi usado como exemplo. Pela primeira vez, o artista e sua atual mulher, Thyane Dantas, falaram abertamente sobre os ataques que sofrem na web. Dona Bill, mãe de Safadão, e Mileide também deram suas versões dos fatos.

Vale lembrar que toda confusão veio à tona depois que o famoso pediu a revisão da pensão que pagava ao filho, Yhudi. Após um longo processo, o juiz determinou o aumento do valor, indo de 9 salários mínimos, para 40. Na época, Mihaile cedeu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, e contou detalhes de quando descobriu a traição do então marido.

 

Fonte: Famosidades

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário