Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Prefeitura de Taquarana procura empresa para realizar concurso com 114 vagas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de novembro de 2018

csm_prefeitura_de_taquarana_2d6f211c15

Há vagas para saúde, educação e outras áreas do executivo municipal | Reprodução/Google Street view

A prefeitura de Taquarana, no Agreste alagoano, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) uma tomada de preços para a contratação de empresa que realizará concurso público para preenchimento de 114 vagas, com a finalidade de contratação efetiva de servidores.

A publicação, veiculada na última segunda-feira (5), prevê a abertura das propostas em 20 de dezembro deste ano, conforme edital que pode ser retirado na sede Comissão Permanente de Licitação, na Rua Cícero Rodrigues, Nº 47, Centro, Taquarana – Alagoas, das 8:00 às 12:00 horas, por solicitação via e-mail através do endereço eletrônico cpl.taquarana@hotmail.com.

O número de vagas foi confirmado pela controladora Geral do Município, Renata Caires. Ela informou que as vagas são para os níveis Superior, Médio e Fundamental e que os salários podem chegar a R$ 2.500, conforme edital.

As vagas para área de Saúde são: Médico Generalista, Médico Plantonista, Médico Especialista dermatologista, Médico Especialista ginecologista, Médico Especialista ortopedista, Médico Especialista otorrinolaringologista, Médico Especialista pediatra, Médico Especialista psiquiatra, Enfermeiro, Técnico em enfermagem, Odontólogo PSF, Psicólogo e Fisioterapeuta.

Segundo a controladora geral do Município, Renata Caires, no caso desses profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e odontólogos, caso eles estejam ligados ao Programa de Saúde da Família (PSF), os salários podem chegar a R$ 13.300, quando adicionados de incentivos e gratificações aprovadas através de leis municipais.

Na área de Educação, são elas: Professor de educação infantil, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Recreador Infantil, Secretário Escolar, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de desenvolvimento infantil, Auxiliar de Serviço administrativo educacional e Auxiliar de Laboratório.

Há ainda vagas para Assistente Social, Procurador Jurídico, Agente Administrativo, Agrônomo, Analista de Controle, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância Escolar, Coveiro,Contador, Eletricista, Engenheiro Civil, Fiscal de Obra, Fiscal de Tributos, Gari, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Motorista Escolar D, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro,  Técnico Agrícola, Técnico em edificações, Técnico em informática, Tratorista e Vigilante.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens