Home NotíciasEsportes Brasil x Uruguai: Tite confirma só Walace e não revela Seleção para amistoso de sexta

Brasil x Uruguai: Tite confirma só Walace e não revela Seleção para amistoso de sexta

Por Alagoas Brasil Noticias

Tite em coletiva seleção brasileira — Foto: Reuters

Walace é o único jogador confirmado por Tite para o amistoso da seleção brasileira desta sexta-feira, contra o Uruguai, em Londres (a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, às 18h). O técnico repetiu o procedimento da vitória do mês passado sobre a Argentina e omitiu a formação escolhida. De qualquer forma, a interrogação está no meio-campo: Renato Augusto ou Paulinho, com mais chances para o primeiro, serão o companheiro de Arthur.

– Não quero (revelar) e vou dizer por quê. Há uma série de modificações e a equipe acaba oscilando em termos técnicos e táticos. Se joga o Arthur, ou com Paulinho ou com Renato são características diferentes, que se ajustam diferente. Não vou facilitar e quero potencializar o que pode ser surpresa – afirmou Tite, que, mais adiante, confirmou a opção pelo volante do Hannover no lugar de Casemiro, cortado por lesão.

– Esse eu adianto: Walace vai jogar porque é o jogador convocado para essa função, e tem nossa confiança.

Veja outras respostas de Tite na entrevista coletiva desta quinta-feira:

  • Desfalques do Uruguai

– É uma seleção forte no seu conjunto. E se eu fosse brincar perguntaria se não dá para tirar o Cavani e o Suárez também. É um momento do Tabárez, assim como nosso, de dar oportunidades a alguns atletas.

  • Corrida por vagas na Copa América

– Não sei se aqui carimba passaporte, mas, tal qual uma poupança, vão chancelando à medida em que têm oportunidades nos jogos e treinamentos. Às vezes, as pessoas desvalorizam o dia a dia. Não é só o jogo, é o treinamento, a integração, a capacidade de concentração, a naturalidade para vestir a camisa da Seleção, o aspecto emocional, a capacidade da função que pode exercer, a consolidação no clube.

Tite cede lugar a Davi Lucca, filho de Neymar, em coletiva da seleção brasileira em Londres — Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Tite cede lugar a Davi Lucca, filho de Neymar, em coletiva da seleção brasileira em Londres — Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Veja as informações da seleção brasileira para o jogo contra o Uruguai:

Local: estádio do Arsenal, em Londres
Data e horário: sexta-feira, às 18h (de Brasília)
Provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.
Reservas: Ederson, Gabriel Brazão, Fabinho, Dedé, Pablo, Alex Sandro, Allan, Paulinho (Renato Augusto), Rafinha, Willian, Richarlison e Gabriel Jesus.
Arbitragem: Craig Pawson, auxiliado por Steve Child e Ian Hussin (todos da Inglaterra)
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho, reportagens de Tino Marcos e Raphael de Angeli); SporTV, com pré-jogo a partir das 16h30 (narração de Milton Leite, comentários de Muricy Ramalho e Lédio Carmona, reportagens de Mauro Naves); e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h30

 

Fonte: Globo esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário