Home NotíciasEsportes Jornal publica que Pedrinho, do Corinthians, está na mira do Real Madrid, com interesse de Ronaldo

Jornal publica que Pedrinho, do Corinthians, está na mira do Real Madrid, com interesse de Ronaldo

Por Alagoas Brasil Noticias

Segundo o diário esportivo “Marca”, o recente encontro do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, com o do Real Madrid, Florentino Pérez, levantou rumores na Espanha sobre um possível interesse do clube espanhol no meia-atacante Pedrinho, de 20 anos.

No domingo, o Corinthians divulgou uma foto de Andrés e Florentino ao lado de Ronaldo, ex-jogador do Timão e da Seleção, na sede do Real Madrid. O presidente corintiano está na Europa atrás de reforços para a próxima temporada.

Intermediador do encontro, Ronaldo também teria interesse, de acordo com o “Marca”, em uma negociação por Pedrinho. O Fenômeno assumiu o controle do Valladolid, também da Espanha, no início de setembro e gostaria que Pedrinho fosse repassado a seu time assim que comprado pelo Real.

 

Pedrinho, do Corinthians, é destaque no site do "Marca" — Foto: Reprodução/Marca

Pedrinho, do Corinthians, é destaque no site do “Marca” — Foto: Reprodução/Marca

Ainda segundo o “Marca”, o Barcelona tem interesse em Pedrinho, mas a ida do jovem corintiano ao Real Madrid facilitaria um futuro empréstimo ao Valladolid, por causa da relação próxima de Ronaldo com a diretoria do clube da capital espanhola.

Há cerca de um mês, depois que o Corinthians perdeu o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o agente de Pedrinho, Will Dantas, deu a entender que o meia-atacante estaria de saída para a Europa na próxima janela de transferências. Em seguida, ele voltou atrás nas declarações, mas afirmou que o jogador interessa a vários clubes europeus.

 

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, posa com Florentino Pérez, do Real, e Ronaldo — Foto: Divulgação/Corinthians

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, posa com Florentino Pérez, do Real, e Ronaldo — Foto: Divulgação/Corinthians

 

Pedrinho tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020 e multa contratual de 50 milhões de euros (quase R$ 215 milhões) para clubes do exterior. Do ano passado para cá, o Real Madrid contratou duas revelações do futebol brasileiro: Vinicius Junior, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos.

Fonte:Globo Esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário