Home NotíciasEsportes Inter nega subestimar Atlético-MG após frase polêmica: “Respeito muito grande”

Inter nega subestimar Atlético-MG após frase polêmica: “Respeito muito grande”

Por Alagoas Brasil Noticias

No calor do momento após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que o Atlético-MG teria de “pagar o pato” pelo resultado adverso no Nilton Santos. A frase forte repercutiu entre os mineiros às vésperas da partida entre as duas equipes nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Brasileirão. E rendeu desdobramentos entre os colorados.

Em contato com o GloboEsporte.com, o dirigente rechaçou que tenha subestimado o Galo com a frase. De acordo com Melo, sua intenção era apenas dizer que o Inter teria de jogar contra o Atlético-MG o que não mostrara na derrota para o Botafogo.

– Foi apenas no sentido de dizer que tínhamos que jogar contra o Galo o que não jogamos contra o Botafogo. Jamais subestimando o Galo. Pelo contrário, falei que tínhamos que fazer um grande jogo para poder vencer – disse o dirigente.

O assunto também foi tema da entrevista coletiva de Fabiano antes do treino. O lateral ressaltou logo de cara o respeito “muito grande” que os colorados nutrem pelo Atlético-MG. O jogador lembrou das dificuldades enfrentadas pela equipe na vitória por 1 a 0 no Independência e afirmou que será preciso fazer um grande jogo para sair com o triunfo no Beira-Rio.

– Aqui dentro, nós atletas temos respeito muito grande pela equipe do Atlético-MG. É uma grande equipe, grandes jogadores. No primeiro turno, vimos a dificuldade que enfrentamos. Conseguimos sair de lá com vitória. Quando você tem um tropeço numa competição equilibrada como essa, no jogo seguinte, você precisa fazer o dever, que é ir em busca da vitória. Dentro de casa, com apoio do nosso torcedor, vamos buscar fazer grande jogo para que a gente possa buscar objetivo maior, que é a vitória – disse o lateral.

A fala que causou tanta polêmica foi dita por Roberto Melo ainda no Nilton Santos, após a derrota para o Botafogo. Em um discurso de indignação pelo tropeço, o dirigente tratou de mobilizar seus atletas para a sequência do Brasileirão.

– Quem ia imaginar que o Palmeiras ia empatar com o lanterna do campeonato, que já está rebaixado há várias rodadas? É um campeonato muito duro. Botafogo vinha de três vitórias seguidas. Evidente que a gente esperava ter feito melhor jogo para ter melhor resultado. Não fizemos por merecer. Isso vai doer. Tem que se fechar mais ainda. Temos que buscar a vitória de qualquer maneira. Lá a gente é muito forte. Não perdemos nenhum jogo. O que não jogamos aqui, o Atlético-MG vai ter que pagar o pato. Temos que fazer três pontos – disse Melo.

INTER X ATLÉTICO-MG – BRASILEIRÃO – 36ª RODADA

  • Local: Estádio Beira-Rio.
  • Data e horário: quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília).
  • Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.
  • Desfalques do Inter: Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Gabriel Dias e Wellington Silva.
  • Pendurados do Inter: Edenílson, Rodrigo Dourado, Nico López e Brenner.
  • Trio de arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo.
  • Transmissão: Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Fonte: Globo Esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário