Home NotíciasPolicia Mecânico é preso em flagrante desmontando moto roubada em Teotônio Vilela

Mecânico é preso em flagrante desmontando moto roubada em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias
Polícia investiga envolvimento de outras pessoas com o crime
 
A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, prendeu, na noite desta segunda-feira, dia 19, em flagrante, um homem desmontando uma motocicleta roubada no interior de sua residência, no loteamento Benedito de Lira.
Sylas Moura da Silva, de 19 anos, é mecânico de motos, ele foi denunciado e preso no momento que removia o motor do veículo, segundo informações da GCM. A moto foi roubada a 8 dias num acampamento Sem Terra, próximo a Usina Guaxuma.

Além de uma grande quantidade de peças apreendida no local, a Guarda recuperou a moto roubada e descobriu que a casa vinha sendo utilizado como desmanche desse tipo de veículo.

O mecânico, junto com o material apreendido foi conduzido a 6 ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele deve ser autuado por receptação de produto roubado.

Junto com a Polícia Civil, a Guarda Municipal trabalha para identificar outro envolvidos no crime. “Existe uma forte suspeita do envolvimento desse rapaz com uma quadrilha de roubo e desmanche de moto”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos GCMs que participou da ação.

 

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário