Home Geral Colisão na BR 101 em São Miguel dos Campos deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida; vídeo

Colisão na BR 101 em São Miguel dos Campos deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida; vídeo

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: João Paulo Soares. 

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 21 de novembro, em um trecho do KM 136 da BR 101 em São Miguel dos Campos, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal seria o passageiro que se deslocava sentido parte baixa da cidade, juntamente com um mototaxista do município.

De acordo com as informações levantadas ainda no local, são que o condutor do veículo seguia sentido parte alta quando teria ocorrido a colisão. O trecho onde ocorreu o acidente é de via dupla no sentido parte alta, o que deixou dúvidas sobre as possíveis causas do acidente.

O mototaxista que ficou gravemente ferido foi identificado como Maximino, o mesmo teria sofrido um possível TCE. Devido a gravidade dos ferimentos foi entubado e colocado no helicóptero Falcão 5 de onde seguiu direto para o Hospital Geral do Estado – HGE. Maximino teria sido arremessado para fora da pista vindo a cair de uma ribanceira que fica às margens da rodovia federal.

O irmão do proprietário do veículo modelo Fiat Punto, branco, placas de São Miguel dos Campos esteve no local e conversou com agentes da Polícia Civil, o mesmo informou que estaria tentando entrar em contato com o proprietário, seu irmão, que a essa hora estaria trabalhando em usina da região.

Até o momento não há informações de quem estaria conduzindo o veículo, já que o condutor após o acidente teria empreendido fuga do local.

A vítima que entrou em óbito ainda no local, não foi identificada até o momento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Miguel dos Campos, o Serviço Aeromédico do Grupamento Aéreo estiveram atendendo as vítimas desta ocorrência.

A Polícia Civil chegou rapidamente ao local. Equipes da PRF foram acionadas.

Vídeo do acidente

Fotos do acidente

Fonte: ViaAlagoas | ABN

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário