Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Abandonado pela mãe, meme ‘Ah, Mizerávi’ é encontrado em situação calamitosa

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de novembro de 2018

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
DF

Reprodução

O jovem menino Lucas, também conhecido como ‘Pelezinho’, viralizou na internet no ano de 2014, com o famoso meme ‘Ah Mizerávi’. Ele é sucesso absoluto de compartilhamento e curtidas nas redes sociais.

No entanto, Lucas sofre com problemas mentais e foi encontrado em uma situação de calamidade total. Abandonado pela mãe e pala família, o garoto foi encontrado em condições de miséria.

Ele foi encontrado em uma casa abandonada na cidade de Feira de Santana, interior do estado da Bahia, onde vive. Vizinhos constataram a situação e fizeram um vídeo, onde Lucas é visto com claros sinais de inanição e extremamente magro.

A mulher que faz a filmagem afirma, em tom de denúncia, que o jovem está “só pele e osso, sem água e sem alimentação”, em uma casa abandonada entre “entulhos, bichos e fezes”. Assista:

Informações coletadas nas redes sociais dão conta de que a mãe do garoto também possui problemas mentais. A Secretaria de Assistência Social do Município afirmou que está investigando o paradeiro da mulher.

Após a viralização do vídeo com as condições do garoto, moradores de Feira de Santana se mobilizaram e o resgataram. Ele está sendo tratado e alimentado. Após o resgate, constatou-se que o menino entrou em um estado profundo de depressão.

Relembre o vídeo em que ele ficou famoso:

 

Fonte: TNH1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter