Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Em operação da polícia, 19 suspeitos são presos e cinco menores são apreendidos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de novembro de 2018

Uma organização criminosa que atuava na cidade de Murici, em Alagoas foi desarticulada durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar. A informação com os detalhes do caso foram divulgadas em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança Pública, no bairro do Centro, em Maceió.

Segundo o delegado Gustavo Henrique foram três meses de investigação da polícia que resultou na prisão de 19 pessoas e na apreensão de cinco menores.

Ainda segundo o delegado, a ORCRIM comandava o tráfico de drogas nas localidades conhecidas como “Torre” e “Cajueiro”, em Murici.

 

Os líderes da quadrilha foram identificados como Felipe Bezerra Simião da Silva, de 22 anos (líder na localidade Cajueiro); Alexsandro Souza dos Santos, 32 ; Tulio Wellington dos Santos, 21 anos (líder da localidade Torre) e José Filipe Valdevino da Silva, 23 anos (agia na localidade Torre).

Os outros presos foram: Daniel Honório Muniz da Silva, 22 anos; Iago Silva de Oliveira, 26; João Victor da Silva, 19; Amauri Candido de Souza Filho, 22; Maria Fernanda da Silva dos Santos, 27; Adna Daiane Alves da Silva, 20; Matheus Bezerra da Silva, 18 anos (preso em MG); Ezequias Batista da Silva, 20 anos; Edvaldo Juvino da Silva, 33; Jedson Missiel Caetano dos Santos, 21; Manoel Messias de Oliveira Silva, 19; José Wellington Leonardo da Silva, 19; Vagner Dias dos Santos, 23; Alexander Roberto, 23; Benedito Cândido da Silva, 54.

A quadrilha era envolvida em crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

O material apreendido pela polícia foi de 2kg de maconha e duas armas de fogo.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens