Home NotíciasPolicia Auxiliar de educação é preso em Maceió com vídeos de estupro de crianças no celular

Auxiliar de educação é preso em Maceió com vídeos de estupro de crianças no celular

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: TNH1

Um auxiliar de educação da cidade de São Miguel dos Campos foi preso na tarde dessa quinta-feira (22) suspeito de distribuir, disponibilizar, publicar e divulgar pornografia infantil e juvenil na internet, em Maceió.  O homem, de 29 anos, foi detido em flagrante durante operação realizada pelo Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais GRE/DEIC.

Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da operação, o suspeito tinha inúmeros arquivos no celular contendo cenas de estupro contra crianças de aproximadamente quatro anos de idade. A pena para este tipo de crime pode ir de 3 a 6 anos de reclusão.

De acordo com a polícia, o homem já foi candidato a vereador, no ano de 2012 pela cidade de Belém, também já atuou como professor de inglês, contratado, no ensino fundamental em uma escola pública da cidade de Taquarana. Atualmente, trabalha como auxiliar administrativo na companhia de energia elétrica Energy e é concursado no cargo de auxiliar de serviços educacionais na cidade de São Miguel dos Campos.

“As imagens são aterradoras e deixaram toda a equipe policial estarrecida com os vídeos e fotos mostrando crianças de apenas quatro anos de idade sendo estupradas”, relata Fábio Costa.

Os policiais civis conduziram o preso à sede da Deic para o registro do flagrante e posterior encaminhamento ao sistema prisional, onde ele ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário