Home NotíciasPolicia Capturado no ‘Beco da Macumba’, menor diz que ordem para roubar moto de PM veio do demônio

Capturado no ‘Beco da Macumba’, menor diz que ordem para roubar moto de PM veio do demônio

Por Alagoas Brasil Noticias

“O demônio veio para matar e destruir. A ordem para roubar foi dele”. Foi com essa frase que um garoto, de apenas de 16 anos, se justificou ao ser detido em flagrante na tarde desta quinta-feira (22) após roubar três motos, na cidade de Arapiraca.

Segundo o repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM, o menor foi capturado em um local conhecido como ‘Beco da Macumba’, uma viela no bairro Cacimbas.

O suspeito e mais um comparsa roubaram uma Honda Bis no bairro São Luiz. Após cometer alguns delitos, a dupla abandonou o veículo e roubou outra moto, uma Honda Fan 150, de cor vermelha. Não satisfeitos, os dois renderam um policial a paisana no bairro Batingas, e levaram uma moto Honda Fan 150, de cor preta. A outra foi abandonada próximo ao local.

Em entrevista, o suspeito explicou como tudo aconteceu.

“Estava na esquina da minha casa com um simulacro de papelão. Resolvi dar um giro para roubar com um amigo meu. Aí pegamos uma moto, depois pegamos mais duas. Durante a fuga acabei perdendo o controle e bati em uma moto de uma mulher. Tentei correr, mas a polícia me pegou. Meu colega conseguiu sumir do mapa”, detalhou.

O menor, que já foi apreendido outras vezes por roubo, disse que não sabia que a última vítima era policial e afirmou que rouba motos apenas para pegar telefones. “Eu pego alguns telefones e depois dispenso as motos”, disse.

Em entrevista, o PM relatou que no bagageiro havia arma e dinheiro. Ele disse ainda que não reagiu e entregou a moto por medo que a dupla descobrisse sua profissão.

“Quando percebi que era assalto já joguei a moto e corri. Porque se eles tivessem percebido que eu era policial poderiam me matar”, explicou.

Ao ser abordado pela guarnição da PM no bairro cacimbas, o menor foi conduzido à central de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário Arapiraca

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário