Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Vereador Fabiano Leão, cobra do governo do estado solução para o problema da falta de água em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de novembro de 2018

AZ

Assessoria | Vereador Fabiano Leão, cobra do governo do estado solução para o problema da falta de água em Arapiraca

Durante a reunião desta quinta-feira (22), no CDL, com a presença de empresários, vereadores e o governador em exercício, Luciano Barbosa, o presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão, apresentou uma pauta de reivindicações cobrando do governo do estado, a imediata retirada dos carros estacionados nos pátios das delegacias, que no seu entender,vp só contribuem para o aparecimento de mosquitos transmissores da dengue.

Para o vereador, os carros estacionados também no Terminal Rodoviário, além de colocar em risco a saúde da população com água estagnada nos veículos, ainda contribuem para uma pessima imagem da cidade, principalmente pelos turistas, por ser um local de embarque e desembarque para quem está viajando, concluiu o parlamentar.

De acordo com o vereador, outro sério problema enfrentado pela população de Arapiraca, é a constante falta de água em vários bairros da cidade, onde existem localidades, que passam mais de trinta dias sem chegar um pingo de água nas torneiras. 

De acordo com o vereador Fabiano Leão, a população têm cobrado insistentemente dos vereadores uma posição urgente para o problema, que se arrasta há muito tempo.

Fabiano Leão, também é cobrou falta do governador em exercício, a retomada do estudo para a instalação em definitivo, do Instituto de Criminalística de Arapiraca (IC), que tanto a população tem cobrado.

 

Fonte: Cada minuto

Galeria de Imagens