Home Entretenimento Giovanna Lancellotti diz ser ciumenta e descarta relacionamento aberto com Caio Castro: “não faz sentido”

Giovanna Lancellotti diz ser ciumenta e descarta relacionamento aberto com Caio Castro: “não faz sentido”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em entrevista para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Giovanna Lancellotti abriu o coração e falou sobre assuntos como namoro, sexo e ciúmes.

Giovanna opinou sobre viver uma relação aberta e descarta passar por essa experiência. “Para mim não faz muito sentido. Não sou extrema, mas sou ciumenta normal e depende do que a pessoa me estimula. Já tive um namorado que me estimulou um lado ciumenta e que no final nem eu estava me reconhecendo. Já tive também namorados megatranquilos e que me deixavam segura, tranquila.. Acho que se você vai ter um relacionamento aberto, para mim, não precisa namorar. Pode ficar ficando com as pessoas”, comentou.

Na entrevista, Giovanna Lancellotti recordou de quando saltou de paraquedas pela primeira vez, com o amigo Caio Castro. “Eu fui morrendo de medo! Estava com o Caio e fomos do Rio para São Paulo de carro.

Eu fui dormindo e, quando acordei, estava em Boituva e eu já estava lá, né, tudo pago.. O que eu lembro que todo mundo falava era: ‘Não olha pra baixo”. Ainda sobre o galã, ela aproveitou para negar que já tenha ficado com o ator. “Não! Caio é o meu irmão”, garantiu.

Fonte: TV Foco 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário