Home NotíciasPolicia Empresária é executada com vários disparos de arma de fogo em Maceió

Empresária é executada com vários disparos de arma de fogo em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias
Vitima seguia para o banco quando foi abordada a morta
 

Uma empresária foi executada com vários disparos de arma de fogo nas primeiras horas da tarde de hoje (26), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima, identificada como Maricélia Ferreira do Nascimento, de 46 anos, conduzia um veículo HB20, cor branca, placa ORM-6078/AL, quando foi abordada e morta.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava indo ao banco, ela tinha acabado de sair de sua empresa quando foi morta por um homem que ocupava uma motocicleta. O modelo e placa do veículo ainda é desconhecido pela polícia.

Ainda segundo informações da polícia, a mulher chegou a baixar o vidro do carro para falar com o criminoso, que a surpreendeu com vários tiros. O homem deixou o local levando a bolsa da empresa. Ela morreu na hora.


A pessoa que acompanhava a vítima disse à polícia que conseguiu escapar dos tiros fugindo do local.Guarnições da Polícia Militar e Civil isolaram a área do crime que será periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo da mulher será recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

O suspeito do crime fugiu do local com a bolsa da vítima, que guardava aproximadamente R$ 1 mil em espécie e cheques com valores não informados. 

 
Fonte:  Alagoas Web
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário