Home NotíciasEsportes Governador promete estádio Rei Pelé à altura da Série A do Brasileirão

Governador promete estádio Rei Pelé à altura da Série A do Brasileirão

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Governador, ao lado dos dois filhos, se reuniu com a direção e os jogadores do CSA | TNH1

O governador de Alagoas, Renan Filho, assinou nesta quarta-feira (28), um decreto que institui um Grupo de Trabalho para discutir melhorias e adequações necessárias ao Estádio Rei Pelé, para receber as competições do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, conforme manda o regulamento da competição.

Ele deu a notícia à direção do CSA, jogadores e jornalistas, em evento no Palácio República dos Palmares nesta manhã. De acordo com Renan Filho, algumas obras já estão em andamento ou encaminhadas e devem estar prontas antes do início das partidas, que terão como mandante de campo o CSA, elevado para a série A no último jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

“É importante que as obras necessárias estejam prontas, sobretudo no início do campeonato brasileiro. Algumas já estão organizadas, como manutenção de banheiros, o acesso ao estádio, a retirada das cadeiras para aumentar um pouco a capacidade e favorecer o clima”, explanou.

Entre os atletas estavam Daniel Costa, Didira, Rafinha e Celsinho, parte fundamental do elenco para a conquista. Além deles, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, o ex-atleta e auxiliar técnico, Jacosinho, e o treinador Marcelo Cabo, participaram da recepção.
 
 
Fonte: TNH1
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário