Home NotíciasEsportes Presidente do CSA diz que planeja construir arena após 3 anos de Série A; ouça

Presidente do CSA diz que planeja construir arena após 3 anos de Série A; ouça

Por Alagoas Brasil Noticias

Rafael Tenório em reunião com o governador de Alagoas nesta manhã | Reprodução

Em reunião com o governador de Alagoas, Renan Filho, na manhã desta quarta-feira (28) o presidente do CSA, Rafael Tenório, ouviu do gestor estadual que o Estádio Rei Pelé vai passar por melhorias para receber os jogos da Série A do Brasileirão. Ao TNH1, Tenório afirmou que está nos planos do CSA construir a própria arena futuramente. Para isso, o clube deve permanecer na Série A por três temporadas. 

“(Está dentro dos planos construir uma arena?) Está. Se nós passarmos, e isso é o que vai acontecer, no terceiro ano em que estivermos na Série A, a gente inicia a construção da nossa arena”, disse Rafael Tenório. Questionado se havia encomendado um projeto em uma área próxima a um shopping no Benedito Bentes, Tenório confirmou. “Exatamente. Nós solicitamos que uma pessoa desenvolvesse esse projeto para o CSA”. Ouça a entrevista abaixo. 

Sobre as renovações de contratos com os jogadores e futuros reforços, Tenório explicou que primeiro precisa fechar com a comissão técnica. 

“Só depois que assinar o contrato com a comissão técnica é que vamos decidir os jogadores que vão continuar e outros que vão embora. É natural, o time foi vice-campeão brasileiro, deverá surgir propostas para levar alguns atletas nossos, mas nós também já temos muitos jogadores em vista para que possamos fazer uma bela campanha em 2019”. 

E a renovação com Marcelo Cabo?

“Eu diria que está 99%. Só são uns ‘detalhezinhos’, que quando chega nessa hora, a negociação é braba (risos)”, completou. 

 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário