Home NotíciasPolicia Último suspeito de participar de morte transmitida ao vivo pelas redes sociais é preso

Último suspeito de participar de morte transmitida ao vivo pelas redes sociais é preso

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Uma ação conjunta entre policiais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo e do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu Anderson Marcos Santos da Silva, 24 anos, conhecido como “Drácula”, último envolvido em um homicídio que ocorreu no feriado de 7 de setembro. O crime aconteceu no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió e foi transmitido ao vivo, pelas redes sociais.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, “Drácula” é apontado como coautor do crime de homicídio que vitimou Sérgio Tavares da Silva, dentro do “Bar dos Amigos”, na Travessa Gerson Wanderley, Mata do Rolo.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a DH de Rio Largo. Em depoimento, confessou o crime e alegou que o motivo teria sido uma retaliação a uma tentativa de homicídio que teria sofrido no mesmo dia. Ainda de acordo com o declarado por “Drácula”, dispararam contra ele, e a ação teria sido organizada pelos membros de uma facção rival, assim, resolveu assassinar um integrante da facção rival para se vingar do atentado.

O delegado Lucimério ressalta ainda que a prisão foi resultado das denúncias anônimas reportadas pela população, através do 181. “A prisão de Anderson, juntamente com a prisão do segundo envolvido no crime, Felipe Pereira, ocorrida no dia 13 de novembro, encerra a apuração desse crime, que chocou a população da cidade”, concluiu o delegado.

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3º Vara Criminal da Comarca de Rio Largo.

Fonte: SSP-AL com TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário