Home NotíciasEsportes Alagoanas do Beach Soccer vencem campeonato brasileiro da categoria no Rio

Alagoanas do Beach Soccer vencem campeonato brasileiro da categoria no Rio

Por Alagoas Brasil Noticias

Time de alagoanas venceu campeonato brasileiro | Assessoria

A equipe feminina de Beach Soccer da União Desportiva Alagoana (UDA) venceu o campeonato brasileiro da modalidade, durante a competição realizada nos dias 23 e 24 deste mês, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O time alagoano enfrentou o Centro Esportivo de Praia Geração, do Rio de Janeiro, que tinha sido campeão da etapa Sul-Sudeste-Centro-Oeste, e também se credenciou a disputar a final da competição.

A UDA já tinha vencido a etapa Norte-Nordeste, realizada em setembro último, na cidade de João Pessoa-PB, onde participaram oito equipes, ganhando na final do Treze – PB, o que lhe garantiu a participação na decisão do Campeonato Brasileiro.

A disputa da grande final ocorreu com uma melhor de dois. No primeiro jogo, na sexta-feira (23), a UDA venceu por 7 a 4, e no jogo de volta, realizado no sábado (24), perdeu por 5 a 4. Mesmo com a derrota no segundo jogo, as alagoanas ficaram com o título por causa do saldo de gols.

As meninas do UDA são treinadas pelo técnico Rodrigo Willer e, tiveram total apoio da Federação Alagoana de Beach Soccer – FALABS. A federação custeou as despesas inerentes da competição e montou toda uma estrutura de treinamento para as atletas. Na fase final na cidade do Rio de Janeiro, a Confederação de Beach Soccer do Brasil – CBSB ofertou as passagens aéreas e hospedagem.

Time de alagoanas venceu campeonato brasileiro / Assessoria

 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário