Home NotíciasPolicia Dois morrem em acidente durante perseguição policial na AL-210

Dois morrem em acidente durante perseguição policial na AL-210

Por Alagoas Brasil Noticias

Cortesia ao TNH1

Durante uma perseguição policial na AL-210, entre Atalaia e Capela, na tarde desta quarta-feira, 28, um veículo que tentava fugir de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perdeu o controle e acabou batendo em uma árvore. Duas pessoas, suspeitas de diversos crimes no Estado, trocaram tiros com a polícia minutos antes e morreram após a colisão.

Os envolvidos faziam parte de uma quadrilha identificada após levantamentos realizados pelo setor de Inteligência da PRF e do 8º Batalhão de Polícia Militar em Rio Largo. Segundo os levantamentos, a quadrilha estava envolvida em crimes em Alagoas, entre eles: roubo a carga, assalto a ônibus interestadual e assaltos a diversos estabelecimentos comerciais.

Ao identificarem o veículo, os policias deram ordem de parada mas os suspeitos desobedeceram. Durante o deslocamento houve uma troca de tiro e o condutor perdeu o controle do veículo vindo a colidir numa árvore. Após o acidente o passageiro empreendeu fuga pelo matagal, sendo localizado pelos policias minutos depois.

Um dos suspeitos, o condutor do veículo, possui diversas passagens pelo sistema prisional e responde a inquéritos na Polícia Federal. No momento da ocorrência ele utilizava tornozeleira eletrônica, que estava envolvida com papel alumínio com o intuito de tentar bloquear seu monitoramento. 

Com os envolvidos foi encontrada uma arma de fogo, além de diversas munições deflagrada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia.

A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que um helicóptero e uma ambulância de Suporte Básico foram acionados para o socorro às vítimas. Porém, ao chegar ao local, a equipe constatou dois óbitos.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para o recolhimento dos corpos e perícia do local, respectivamente. 

 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário