Home Entretenimento Namoradas de Tom Cruise são testadas pela Cientologia

Namoradas de Tom Cruise são testadas pela Cientologia

Por Alagoas Brasil Noticias

Valerie Haney, ex-membro da Igreja da Cientologia, fez revelações surpreendentes sobre seu papel na religião e sua relação com Tom Cruise. A veterana contou que parte de sua função na organização era testar as namoradas do ator.

De acordo com a declaração da loira ao blog “The Underground Bunker “, a igreja pediu que ela analisasse as parceiras do astro a fim de manter as aparências. Nem Katie Holmes se livrou de ser fichada pela profissional.

Segundo o “Hollywood Reporter”, Valerie Haney fez parte da organização interna da Cientologia, a Sea Org, por 22 anos, antes de abandonar a crença.

A anti-ativista da religião Leah Remini – que possui a série “Leah Remini: Scientology and the Aftermath” e revela detalhes da seita – convidou Valerie para contar detalhes de sua fuga no capítulo mais recente de seu documentário.

PUBLICIDADE

Um porta-voz da igreja emitiu um comunicado à Fox News negando todas as declarações de Haney, no último domingo (2). “A Igreja da Cientologia afirmou que a história é totalmente falsa. Valerie Haney está mentindo e inventando histórias, como parte de seu acordo com Leah Remini”, declarou.

Vale lembrar que a responsável por revelar detalhes obscuros da crença já havia dado informações polêmicas sobre a estrela de “Missão Impossível” (1996), nas últimas semanas. A atriz contou que Cruise punia membros com chutes.

 

Fonte: Famosidades / Paulo Vito

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário