Home Brasil PRF abre hoje inscrições para 500 vagas nesta segunda; confira detalhes do edital

PRF abre hoje inscrições para 500 vagas nesta segunda; confira detalhes do edital

Por Alagoas Brasil Noticias

Divulgação

Estão abertas a partir desta segunda-feira (03) as inscrições do concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF) 2018/2019. Serão oferecidas 500 vagas para o cargo de Policial Rodoviário Federal e o salário inicial é de R$ 9.473,57, por jornada de 40 horas semanais. O concurso está sendo organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições seguem até o dia 18 de dezembro.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: Acre (17 vagas), Amazonas (28 vagas), Amapá (23 vagas), Bahia (17 vagas), Goiás (27 vagas), Maranhão (18 vagas), Minas Gerais (09 vagas), Mato Grosso do Sul (35 vagas), Mato Grosso (57 vagas), Pará (81 vagas), Piauí (22 vagas), Rio de Janeiro (10 vagas), Rondônia (74 vagas), Roraima (15 vagas), São Paulo (19 vagas) e Tocantins (25 vagas). O candidato deverá, obrigatoriamente, realizar todas as fases da primeira etapa no Estado escolhida para lotação.

Para ingresso no cargo de policial, o candidato deve ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o candidato deve possuir Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria “B”, válida e sem impedimentos, e que não possua observação de adaptação veicular ou restrição de locais e horário para dirigir.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no endereço eletrônico oficial da banca organizadora entre 10 horas de hoje e 18 horas do dia 18 de dezembro de 2018 (http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18). A taxa de inscrição custa R$150 e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2019.

Confira o edital completo clicando nos links abaixo:

 Fonte: TNH1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário