Home NotíciasEsportes ALAGOANO Negociações são encerradas e CSA não renova com o lateral Celsinho

ALAGOANO Negociações são encerradas e CSA não renova com o lateral Celsinho

Por Alagoas Brasil Noticias

Lateral Celsinho deixa o CSA após participar da conquista de dois acessos | Arquivo DivulgaçãoA diretoria do CSA informou, neste sábado (8), que não renovou com o lateral-direito Celsinho para a temporada de 2019. No clube desde 2017, o atleta participou das conquistas do título da Série C, do acesso à Série A e também da conquista do Campeonato Alagoano. 

No entanto, em nota, a diretoria afirmou que as negociações foram encerradas sem acordo das partes. “A direção do CSA agradece imensamente os serviços prestados pelo lateral Celsinho ao longo dessas duas temporadas, essencial nas conquistas recentes do clube. Encerramos as negociações com o atleta neste sábado e infelizmente o jogador não segue no elenco azulino na próxima temporada”.

Ao longo da semana, a diretoria demonstrou interesse em renovar com o lateral. No mesmo dia que foi fechado o contrato para a próxima temporada com o lateral-esquerdo Rafinha, a diretoria do CSA se reuniu com Celsinho. No entanto, o atleta pediu um tempo para pensar na proposta. 

Agora, o provável destino do jogador é o Fortaleza. Se tudo se confirmar, Celsinho deverá jogar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Leão do Pici. 

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário