Home NotíciasEsportes Santos não tem avanços após “não” de Abel e inicia semana decisiva para contratar técnico

Santos não tem avanços após “não” de Abel e inicia semana decisiva para contratar técnico

Por Alagoas Brasil Noticias

Presidente do Santos, José Carlos Peres quer fechar com um técnico nesta semana — Foto: Ivan Storti/Santos FC

A pressa do Santos para fechar com um técnico não tem surtido efeito. Há mais de uma semana na caça a um treinador, o Santos parece longe de definir quem comandará o time em 2019, mas tem dias decisivos pela frente. O Comitê de Gestão do clube se reúne nesta segunda-feira e pode avançar nas negociações.

O planejamento do Santos já está atrasado e faz com que o clube largue atrás dos demais concorrentes, que já reforçam seus elencos e movimentam a Central do Mercado, na próxima temporada.

O sonho do Santos era Abel Braga, que disse “não” à proposta oferecida pelo presidente José Carlos Peres na última quinta-feira. Se o Peixe ainda tinha alguma esperança em fazer Abel voltar atrás, as chances ficaram menores ainda após a vitória de Rodolfo Landim nas eleições presidenciais do Flamengo.

Isso porque Landim tem acordo apalavrado com Abel Braga, e seu vice de futebol, Marcos Braz, disse que “tem muita chance” de o treinador assumir o Flamengo em 2019.

Sendo assim, o Santos terá de partir para o plano B. As negociações são tratadas em sigilo por Peres, que não vê nenhuma opção unânime como Abel pela frente.

Nos bastidores, alguns nomes foram citados, como Roger Machado, livre no mercado, Zé Ricardo, do Botafogo, e Dorival Júnior, que não deve permanecer no Flamengo. Há também quem defenda a contratação de Vanderlei Luxemburgo, outro que está sem clube, mas seu nome divide opiniões.

A ideia do Peixe é fechar com um treinador o quanto antes para que possa começar a pensar na chegada de reforços. Isso porque o presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato querem aguardar um comandante para dar o aval nas chegadas e saídas do Santos para o próximo ano.

 

Fonte: Globo esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário