Home NotíciasPolicia Homem invade igreja, mata quatro pessoas e comete suicidio

Homem invade igreja, mata quatro pessoas e comete suicidio

Por Alagoas Brasil Noticias

Um tiroteio deixou cinco mortos e nove pessoas feridas no Centro de Campinas, interior paulista, na tarde de hoje (11). Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu às 13h25 na Catedral Metropolitana, na Rua 13 de Maio.


A corporação ainda não tem detalhes de como a situação começou. De acordo com relatos, um homem invadiu a igreja, atirou contra as pessoas e se matou. Ainda não se sabe a motivação.

Em nota postada no Facebook, a Arquiodiocese de Campinas informou que a catedral permanecerá fechada para atendimento das vítimas e a investigação da polícia. “Contamos com as orações de todos neste momento de profunda dor”, diz o texto.

Atendimento às vítimas
Assim que soube do tiroteio, a prefeitura mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Rede Mário Gatti, a Guarda Municipal e a Empresa de Desenvolvimento Municipal de Campinas (EMDEC) para assistência às vítimas do ataque ocorrido na catedral. A prioridade no momento é dar total atenção aos feridos e à família das vítimas.


As informações, até agora, são de que um homem, de cerca de 30 anos, entrou na catedral atirando, por volta das 13h. Ele matou quatro pessoas e, após ser baleado pela polícia, se matou. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas – as vitimas foram levadas para o Hospital Municipal Mário Gatti, Hospital de Clínicas da Unicamp e Hospital da Beneficência Portuguesa.

A polícia permanece no local realizando levantamento. As identidades das vitimas, assim como do atirador, ainda não foi revelada.

 

 
 

 

 

Fonte: Agência Brasil

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário