Home NotíciasPolicia Polícia descobre verdadeira identidade de chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Polícia descobre verdadeira identidade de chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias
O delegado Arthur Cesar, titular do 79º DP em Teotônio Vilela, confirmou nesta terça-feira, dia 11, a verdadeira identidade do homem preso em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e Guarda Municipal no domingo (09).
Reveja: Homem que assumiu chefia do tráfico no lugar do irmão morto em confronto com polícia, é preso em Teotônio

Ao ser preso, o acusado tentou enganar a polícia dizendo que era menor de idade e que se chamava Ediclei dos Santos, de 17 anos. Através do Sistema da Polícia – SISPOL, foi descoberta que a verdadeira identidade, Fulvio dos Santos, de 20 anos, natural do município de Novo Lino, interior de Alagoas.

‘Baiano’, como exige ser chamado, em alusão ao traficante morto, o homem estava sendo procurado pela polícia em outras cidades do estado de Alagoas e vinha usando o nome de um irmão para escapar das ações policiais.

 
PUBLICIDADE

Acusado de ser o comandante do tráfico de drogas no bairro Caixa D’água, pelo menos duas mortes são atribuídas a Fulvio e seu bando, reveja: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na cidade de Teotônio Vilela – Guarda Civil descobre segundo cadáver em cova rasa no município de Teotônio Vilela

‘Baiano’ permanece preso à disposição da Justiça.

 
Fonte: Alagoas Web
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário