Home NotíciasPolicia 6ª DRP prende dupla acusada na morte de vigilante em São Miguel dos Campos

6ª DRP prende dupla acusada na morte de vigilante em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello Almeida, cumpriram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 12, mandados de prisão contra dois homens acusados na morte de um vigilante na parte alta da cidade.


Na ação, a PC prendeu, no Povoado Coité, zona rural da cidade, José Jeovane da Silva, de 42 anos, e Diogo Jimerson Moura de Sá, de 37. A dupla é acusada de matar, a tiros, no dia 05 de outubro desse ano, o vigilante Marcelo dos Santos Lopes, reveja: Vigilante morre vítima de atentado a bala na parte alta de São Miguel dos Campos

De acordo com o delegado, os dois homens trabalhavam na mesma função e empresa, que a vítima. Sobre a motivação do crime, o delegado falou com a reportagem do AlagoasWeb e disse que vai ouvir ambos para mais esclarecimentos.

Os acusados já têm passagem pela polícia por crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, segundo informações do delegado. Ambos estão recolhidos na carceragem da 6ª DRP, a disposição da Justiça.

Os mandados de prisão foram representados pelo delegado João Marcello, através a 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

 

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário