Home NotíciasEsportes Alagoanos conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2019

Alagoanos conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2019

Por Alagoas Brasil Noticias
Taça da Copa do Brasil | Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2019 na noite desta quinta-feira (13). CSA, CRB e ASA são os representantes de Alagoas na competição nacional.Os três clubes alagoanos jogam fora de casa. O CSA viaja até o Mato Grosso para enfrentar o Mixto. O CRB pega o Brasiliense, em Brasília. O ASA tem pela frente o Bragantino, do Pará. 

Na segunda fase, caso passe pelo Mixto, o CSA joga em Maceió contra Chapecoense ou São José-RS. Se eliminar o Bragantino, o ASA joga em Arapiraca contra Ponte Preta ou Aparecidense-GO. O CRB pode enfrentar Goiás ou Sergipe, fora de casa, na segunda fase.

A competição está prevista para começar no dia 6 de fevereiro. De acordo com o regulamento, será apenas um jogo na primeira fase. E por ser jogo único, os times visitantes avançam de fase com um empate ou vitória.

Já contando com 2019, o CSA é o clube alagoano com mais participações na história da Copa do Brasil. O Azulão do Mutange vai participar pela 17ª vez. O CRB esteve presente em 15 edições, enquanto que o ASA jogará pela 12ª vez.

Fonte: 7 Segundos

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário