Home NotíciasPolicia Homem invade casa, mata ex-mulher e comete suicídio em Igreja Nova

Homem invade casa, mata ex-mulher e comete suicídio em Igreja Nova

Por Alagoas Brasil Noticias

PM registrou assassinato de mais uma mulher em Alagoas | Foto: Arquivo ABN

Mais uma mulher foi assassinada em Alagoas. O acusado é o ex-marido, que depois do crime se matou. A ocorrência ocorreu no povoado Lagoa Grande, no município de Igreja Nova, no início da tarde desta sexta-feira (14). 

Policiais militares foram acionados por moradores e relataram à Gazetaweb que os dois estavam separados havia pouco tempo e tinham três filhos. 

O acusado – Ednilson Donato Santos, 42 anos, teria invadido a casa da ex-mulher, Maria Genilza Palmeira Ferro, 39 anos, atirado na cabeça dela e cometido suicídio em seguida. 

O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta do meio-dia e será investigado pela delegacia de Igreja Nova, que abriu inquérito policial. 

Em 2018, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) registrou mais de 4 mil casos referentes à Lei Maria da Penha em Alagoas, no mesmo período em que a justiça estadual concedeu 671 medidas protetivas. 

As duas delegacias especializadas de Defesa da Mulher – em Maceió – registraram 1.302 casos de violência doméstica e familiar.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário