Home NotíciasEsportes Conselho aprova alteração no estatuto e Marcos Barbosa segue como presidente do CRB até 2020

Conselho aprova alteração no estatuto e Marcos Barbosa segue como presidente do CRB até 2020

Por Alagoas Brasil Noticias

Paulo Victor Malta/TNH1

Em reunião extraordinária na noite desta segunda-feira (17), o Conselho Deliberativo Clube de Regatas Brasil aprovou, em votação com os conselheiros, mudanças no estatuto do clube e manteve Marcos Barbosa para mais dois anos de mandato na diretoria executiva. A reunião foi realizada no edifício The Square Park Office, na Jatiúca. 

Como não houve inscrição de chapa para eleição, o Conselho do CRB precisou convocar uma reunião extraordinária para modificar dois artigos do estatuto e aumentar de dois para quatro anos o mandato da diretoria executiva.

Veja vídeo da reunião:

O presidente do Conselho Deliberativo Fernando Paiva explicou as mudanças e conduziu a reunião.

 

O Estatuto do CRB passou por uma reforma e teve mudanças aprovadas em maio de 2014. Uma delas foi a permissão de apenas uma recondução de mandato contínuo para os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Diretor. Atual presidente do CRB, Marcos Barbosa foi aclamado pela quarta vez consecutiva em dezembro de 2016.  Barbosa não poderia concorrer a mais uma condução de mandato consecutiva sob as normas do estatuto reformado, mas como não houve quem se candidatasse em chapa, o Conselho precisou acionar o estatuto e mudar os artigos.

Diretoria e Conselho aproveitaram a oportunidade para apresentar as certidões atualizadas negativas de débito com a Fazenda, Trabalhista, FGTS e município de Maceió.

Fonte: TNH1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário