Home NotíciasEsportes Criciúma anuncia contratação do meia Daniel Costa, ex-CSA

Criciúma anuncia contratação do meia Daniel Costa, ex-CSA

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

O meio-campista Daniel Costa vai defender o Criciúma em 2019. Após não ter o contrato renovado com o Azulão, o camisa 10 foi anunciado pelo Tigre nesta segunda-feira (17). 

“Maikel Daniel Costa subiu para a série A do Brasileirão com o Santa Cruz em 2015. Pelo CSA, foi campeão da Série C em 2017, e carimbou, em 2018, o acesso para a Série A. O jogador se apresenta no próximo dia 26 para realizar exames médicos e posteriormente assinar contrato com o clube. O contrato do meia com o Tigre vai até dezembro de 2019”, divulgou o Criciúma no site oficial.

Daniel Costa tem 30 anos e passou pelo CSA em duas ocasiões. A primeira foi em 2014, quando marcou seis gols e se destacou principalmente na Copa do Nordeste daquele ano. O meia deixou o clube e retornou em 2017. Participou do acesso à Série B e foi o capitão nas conquistas da Série C do Brasileiro 2017 e do Campeonato Alagoano 2018. O camisa 10 também foi titular em quase toda a Série B desta temporada, tendo conquistado o acesso à Série A do Brasileirão.  

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário