Home NotíciasEsportes Deu sinais? Mulher de Ricardo Goulart posta foto e agita torcida do Palmeiras

Deu sinais? Mulher de Ricardo Goulart posta foto e agita torcida do Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Diane_Goulart/ Instagram

Especulado como o principal desejo do Palmeiras para a próxima temporada, Ricardo Goulart movimentou o imaginário dos torcedores alviverdes no último domingo. Em sua conta no Instagram, a mulher do atacante, Diane Goulart, publicou uma imagem do atacante do Guangzhou Evergrande regando uma árvore identificada como uma palmeira, que foi entendida por fãs do Verdão como um sinal de negociações com o clube paulista.

De acordo com os comentaristas Osvaldo Pascoal e Felipe Faccincani, dos canais FOX Sports, o Verdão já falou até de valores com o jogador e o desfecho pode acontecer em breve. Durante o programa informações divulgadas no programa FOX Sports Rádio, Pascoal revelou que o acerto com Goulart é um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria alviverde. O comentarista, no entanto, ressaltou que o Palmeiras ainda precisa acertar com os chineses do Guangzhou Evergrande.

“O Felipão pediu o jogador, o Palmeiras encaminhou o primeiro contato com ele, o Palmeiras já conversou com ele a respeito até de valores. O Palmeiras já encaminhou uma situação com o Goulart, mas depende de um acerto com os chineses. Se aceita pagar, se vai renovar, se vai ficar um ano, mais dois anos. O Palmeiras tem muito interesse e o pedido foi feito por Luiz Felipe Scolari. Algumas pessoas, alta cúpula do Palmeiras, dão como certa a contratação”, disse o comentarista.

Segundo Faccincani, a diretoria da equipe alviverde ainda trabalha com duas possibilidades para levar o atacante para o Allianz Parque.

“Existe o plano A e o plano B. O plano A é o Palmeiras não gastar absolutamente nada, com o Ricardo Goulart renovando por dois anos e vindo por empréstimo. O B é o Palmeiras pagar a antecipação desse último ano de contrato, cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 19,8 milhões)”, revelou o comentarista.

Revelado pelo Santo André, Ricardo Goulart ganhou mais projeção no futebol nacional ao ser bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, nos anos de 2013 e 2014. Antes, porém, já tinha vestido as camisas de Internacional e Goiás. Desde 2015, o atleta defende as cores do Guangzhou Evergrande, da China.

Fonte: Fox Sports

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário