Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Bando armado rouba pneus de carreta que transportava carga de cerveja na BR 101 em São Miguel dos Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de dezembro de 2018

al

O motorista de uma carreta Volkswagen 25.420, cor branca, placa FWI-4395/SP, que transportava uma carga de cervejas viveu momento de pavor na noite de ontem (18) ao trafegar na BR 101, próximo a São Miguel dos Campos.

O trabalhador contou que foi atacado enquanto passava no trecho conhecido como ‘ladeira da Caeté’, “foi tudo muito rápido, dois homens armados com pistolas apareceram do nada batendo para abrir as portas da cabine”, contou.

A vítima disse que foi amarrado e amordaçado, logo após os criminosos tomarem o controle da direção.

De acordo com o caminhoneiro, o veículo foi levado at&e

eacute; um canavial, mas o sistema de monitoramento travou o motor e parou a carreta antes do destino pretendido pelos assaltantes, no entanto, todos os pneus, num total de 22, foram levados.


Ainda segundo o trabalhador, logo que o veículo entrou na faixa de cana surgiram outros homens que realizaram a remoção dos pneus e rodas da carreta, deixada sobre cepos. O material levado passa de R$ 50 mil.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estiveram no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, nada da carga foi levado pelos assaltantes.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens