Home NotíciasPolicia PRF prende grupo de mulheres suspeitas de roubo em loja de shopping em Maceió

PRF prende grupo de mulheres suspeitas de roubo em loja de shopping em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Agentes da PRF realizam operações nas BRs em Alagoas

FOTO: ASSESSORIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou que deteve cinco pessoas, acusados de furtarem roupas em uma loja de um shopping situado na parte alta de Maceió. O flagrante ocorreu no km 62 da BR-101, no município de Messias/AL, nessa terça-feira (18). Todos foram levados para a Central de Flagrantes, na capital, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo a PRF, durante patrulhamento na rodovia, agentes da corporação abordaram um veículo Fiat Siena e na ocasião identificaram excesso de passageiros com a ocupação de cinco mulheres mais o motorista, menor de idade. Ao realizarem a revista no interior do carro, os policiais, conforme informações, encontraram 60 peças de roupas com etiquetas das Lojas Riachuelo e ainda com sensores de alarme. Os produtos foram estimados em R$ 4.500,00. Ao serem questionadas sobre a mercadoria, as suspeitas confessaram o furto.

Para sair da loja sem que os sensores de alarme disparassem, as mulheres contaram ter utilizado sacolas revestidas com fita metálica, para burlarem o sistema de segurança. Os agentes também constataram que o mesmo grupo já havia cometido outros roubos, utilizando a mesma tática, em lojas de Salvador (BA) e Recife (PE) e que três das acusadas já haviam sido presas por seis meses na capital baiana.

Na ocasião da detenção na BR-101, em Alagoas, as suspeitas declararam que o condutor do veículo não tinha envolvimento com os furtos, assim como não teria contado com auxílio de funcionários da loja, conforme informações repassadas pela PRF.

Como de praxe em suas operações, a polícia não divulgou o nome dos envolvidos no episódio.

Fonte: Gazeta web

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário