Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Escolas municipais de Anadia recebem prêmio Ib Gatto Falcão/Escola Nota 10

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de dezembro de 2018

48411948_1136205323204179_5596905753253249024_n

Prefeito, Celino Rocha, professores, coordenadores e diretores, estiveram presentes na entrega das premiações  | Foto: Facebook | Prefeitura Municipal de Anadia.

Escolas da rede municipal de ensino de Anadia, foram ganhadoras do Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão/Escola Nota 10, divulgada pela Secretaria de Estado da Educação, na nesta quarta feira dia 19 de dezembro.

O prêmio é destinado às escolas públicas municipais que tenham se destacado na melhoria da qualidade do ensino público no município, expressos pelos resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).As Escolas, Governador Divaldo Suruagy e Imaculada Conceição, receberam o Prêmio Ib Gatto/Escola Nota 10, ambas ultrapassando a meta projetada pelo INEP. A notícia foi recebida com muita alegria pelas coordenações das Escolas, motivo pelo qual a educação do município de Anadia foi honrosamente destaque em todo Estado de Alagoas. 

“É uma ocasião de muita alegria para todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação, esse resultado deve-se a uma série de medidas adotadas a partir da construção da gestão educacional instaurada pela gestão do prefeito Celino Rocha. É momento de comemorar esse êxito e continuar com o mesmo objetivo de colher frutos positivos para toda a educação e principalmente os nossos alunos”, frisou a secretaria municipal de Educação Suzane Brandão.

“São consequência úteis do nosso empenho, que diante do nosso trabalho conjunto; envolvendo alunos, professores e diretores, tem resultado numa melhora significativa”, Disse eufórico o prefeito Celino Rocha, que tem classificado, segundo ele, a Educação como uma das prioridades de seu governo.

Fonte: Redação ABN | Alagoas Brasil Noticias

Galeria de Imagens