Home Entretenimento Filho de Faustão revela que ‘namoro’ entre o apresentador e Selena Gomez chegou ao fim; entenda

Filho de Faustão revela que ‘namoro’ entre o apresentador e Selena Gomez chegou ao fim; entenda

Por Alagoas Brasil Noticias

Um dos casais mais improváveis e queridos do mundo ficcional chegou ao fim e Faustão e a cantora americana Selena Gomez não estão mais juntos.

Entenda: todo mundo sabe que o apresentador global é casado desde 2002 com Luciana Cardoso e Selena já engatou romance com Justina Bieber e The Weeknd.

No entanto, a “história de amor” dos dois começou em 2016. Quando durante um de seus programas, Faustão mandou um beijo para Selena. Foi o suficiente para os internautas brincarem com a situação e criarem diversas teorias, inclusive fanfics que tomaram o mundo da internet.

No entanto, o lance entre o apresentador e a cantora foi definitivamente encerrado e a notícia foi revelada por João Guilherme, filho de Fausto.

João conversou com o youtuber Leo Picon e fez a revelação. “Para terminar 2018 de forma arrasadora estou aqui com o João Guilherme, ele é filho do Faustão, e eu perguntei para ele como está o relacionamento do Faustão com Selena Gomez”, disse Leo no vídeo. “Não estão mais juntos não, terminou em 2018” respondeu João para a tristeza dos fãs do casal ‘Felena’.

Fonte: TV O Foco 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário