Home NotíciasEsportes Carlos Augusto espera ser titular do Corinthians em 2019: “Não vai ser fácil, a concorrência é grande”

Carlos Augusto espera ser titular do Corinthians em 2019: “Não vai ser fácil, a concorrência é grande”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Fernando Torres/CBF

Uma das grandes revelações do Corinthians em 2018 foi o lateral Carlos Augusto. Convocado para o Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira, o jogador falou sobre o que espera para o próximo ano.

O jovem Carlos Augusto foi um dos jogadores que mais animaram o corintiano neste ano. Ele foi convocado por Carlos Amadeu para a disputa do Sul-Americano sub-20, que será disputado em 2019. Em entrevista ao UOL, ele projetou, para o próximo ano, se firmar no elenco do Corinthians.

“Tenho que fazer um bom Campeonato (Sul-Americano) para conseguir voltar e me firmar cada vez mais na equipe principal do Corinthians”, falou o jogador. “É um campeonato muito visado no mundo todo, então eu vou dar o meu melhor sempre. Sei que o Corinthians estará observando e quero poder voltar para ajudar o clube na próxima temporada”, afirmou Carlos.

“Espero ser titular (no Corinthians), mas tenho que trabalhar muito para isso. Não vai ser fácil, a concorrência é grande, mas sadia”, finalizou. Carlos Augusto briga por posição, atualmente, com o lateral Danilo Avelar, que não vem agradando a torcida.

O Corinthians procura um lateral-esquerdo desde a saída de Guilherme Arana, no começo do ano. Usou Sidcley e Danilo Avelar até testar o jogador que veio da base corintiana. Entretanto, embora tenha feito boas partidas, Carlos Augusto não teve sorte. Ele perdeu todas as partidas em 2018.

Uendel, lateral do Internacional, é um dos nomes mais fortes para chegar ao clube. Porém, a promessa corintiano, muito provavelmente, trabalhará duro em 2019 para alegrar a Fiel Torcida.

Fonte: Torcedores

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário