Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Prefeitura inaugura nova Unidade Básica de Saúde

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de dezembro de 2018

f7d7db1b-ac1f-4305-ba8d-d5239ba8372a

Prefeito Celino Rocha fala da importância da inauguração da UBS para a comunidade Chã do Brejo 

A Prefeitura de Anadia através da secretaria de saúde, entregou nesta sexta feira ( 21/12) um novo posto de saúde (UBS ). Unidade Básica de Saúde do povoado Chã do Brejo, oferecendo conforto aos pacientes da localidade.

Secretária de saúde Loanne usa da palavra para falar da satisfação da inauguração da UBS no povoado 

Para a secretária de saúde, Loanne Vasconcelos, a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade”. 

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades, prefeito, Celino Rocha, secretários e vereadores. A UBS do povoado recebeu o nome de Ana Costa Bonfim ( Nazinha ), Em seu pronunciamento o prefeito falou que a ( UBS ), era um sonho antigo dos moradores da localidade, de modo que, passaram vários gestores e não construíram a citada unidade, porém eu como gestor tinha esse compromisso com o povo da Chã do Brejo, assim sendo, realizei o meu sonho e de muita gente. A unidade vai servir a toda comunidade, disse Celino.

O nome da UBS foi escolhido pelos moradores que faz referencia a uma moradora  ilustre que cedeu o terreno para construção, disse Celino. 

Prefeito Celino Rocha e a secretária Loanne Vasconcelos felizes pela inauguração da Unidade Básica de saúde que irá servi a comunidade Chã do Brejo.

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Galeria de Imagens